Hoje senti a dor de um amigo ao se despedir de seu pai. Esta música foi tocada na cerimônia, e, refleti muito sobre a vida e tudo que passamos aqui. Como um raio, em alguns segundos, viajei no tempo e pensei em todos aqueles que já se foram. Me senti fortalecida em saber que tenho uma visão da vida muito otimista. Eu acredito na evolução espiritual e no longo caminho que trilhamos em busca da perfeição. Não senti como sendo um adeus, mas apenas um até logo, um bye bye, um até breve. Acredito que já superei todos os medos e fantasmas com relação à partida. Lembrei de palavras de pessoas que tiveram uma importância muito grande na minha vida, e apesar de saber que ainda nada sei, me sinto mais confortada em saber que aos poucos, me fortaleço no amor e no aprendizado do bem maior que é ser bom, ou pelo menos, tentar!! Carinho para meu amigo Nícolas e conforto pelo seu Pai Jean.
2 comentários:
Lindo o que voce escreveu Jane! Extremamente verdadeiro. Também tento diariamente superar meus medos e ansiedades!
Existe dentro de nós uma saudade imensa daqueles que ja se foram, mas ao mesmo tempo uma vontade louca de continuar por aqui entre os que ainda estão conosco. Tratar do desapego é uma das questões mais dificeis do ser humano.
Continuo tentando.
beijossssssssss
Como voce, nao acredito na morte total.Acredito que viviamos antes e viveremos depois, estados diferentes de consciencia. Por isto, nos lembramos das pessoas, e as sentimos perto.E por isto, concordo no bye bye que voce mencionou.Como eu, longe de voce, nao nos vemos,nao nos falamos, mas, sabemos que existimos.
Postar um comentário