Eu tive um sonho esta noite, que me fez pensar durante todo o dia. Estava num local, que não importa onde, com pessoas conhecidas e amigas. Elas me indicavam através de símbolos uma forma para eu encontrar alguém muito distante. Obedeci todas as regras e por caminhos diferentes, entre vãos e imagens não muito claras, deveria chamar e gritar bem alto o nome de quem procurava.
Foi aí que dei um grito tão alto chamando Juliana. E ela me apareceu sorrindo!
Só pude ver por alguns segundos, mas senti seus cabelos ondulados e claros na altura dos ombros, seus olhos com brilho de felicidade, a pele branda e suave com muita serenidade.
Através do seu olhar não precisaram palavras, senti na minha alma a sua presença e sua mensagem. Uma ternura de um alô, um oi, ou talvez um até breve. Só sei que acordei muito emocionada, e este video que me tocou o coração faz com que sinta a vontade de cantar e gritar alto, de felicidade, por ter visto minha filha.
Jeanete Zambelli
2 comentários:
Querida prima, eu acredito que vivemos, nao sonhamos, acredito que a vida e eterna, nunca cessa.Pra mim voce esteve com sua filha, num momento em que os espiritos se unem, numa dimensao de inconsciencia pra nos, mas, consciencia pra Deus.Era assim pros profetas na Biblia. Que momento magnifico e sublime. Que gloria! Voce tocou a orla do Cristo.
Fico feliz que pelo menos, por instantes você teve a felicidade de ver a Juliana. Nesta momento falta-me palavras para lhe dizer,perdoe-me. Beijos. Margaret
Postar um comentário