Carlyle disse: " Todas as coisas visíveis são sombras. Elas estão ali por sua própria força. No sentido rigoroso, elas não existem ali por si próprias; só existem como expressão do espírito. Elas apenas expressam de forma concreta as idéias elaboradas na mente"
E o apóspolo Paulo afirmou que todas as coisas visíveis são transitórias e que somente as coisas invisíveis são eternas.
Quem busca a felicidade apenas no mundo das formas acaba fracassando, pois o que ele persegue são apenas ilusões.Se mentalizarmos coisas boas, cantarmos, agradecermos e sermos positivos tudo se transforma. A razão é simples:
Todas as coisas são delineadas primeiramente no invisível mundo das idéias e só depois se tornam visíveis, assumindo formas.
Bons pensamentos, criam raizes, germinam e frutificam.Muitas pessoas falam que sou otimista, mas a verdade é que posso falar com toda convicção que o pensamento transforma.
Experimente acordar, olhar para o céu, cantar, louvar, agradecer, emanar felicidade sempre.
O resultado é maravilhoso.
As tristezas e problemas do cotidiano fazem parte do aprendizado, apenas devemos saber lidar com elas.
Evoluir e aprender os ensinamento de Jesus Cristo.
Amar, amar e amar.
Um comentário:
Há uma linha de pensamento que diz isto mesmo: que as coisas existem um pouco antes, frações de segundo antes de pensarmos nelas. Muito bem. Se eu achar a mensagem sobre isto eu lhe repasso por e-mail. Beijos Margaret
Postar um comentário